Deputado Abdala Fraxe acompanha vistoria nas obras do conjunto habitacional Ozias Monteiro 2

Deputado Abdala Fraxe acompanha vistoria nas obras do conjunto habitacional Ozias Monteiro 2

21 de julho de 2023 0 Por Renata Fonseca

O deputado estadual Abdala Fraxe (Avante) acompanhou, nesta quinta-feira (20), a vistoria do governador em exercício, Tadeu de Souza, e da Superintendência Estadual de Habilitação do Amazonas (Suhab) às obras do conjunto habitacional Ozias Monteiro 2, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Com 70% das obras concluídas, a previsão de conclusão dos 192 apartamentos é nos próximos três meses. “A entrega dessas unidades vai garantir além de uma moradia digna, mais tranquilidade e segurança para a nossa população”, destacou Fraxe.

De acordo com o governador em exercício, a construção desse conjunto habitacional faz parte do Programa Amazonas Meu Lar. A expectativa, segundo ele, é entregar 20 mil habitações nos próximos anos, além de regularizar pendências, junto à Suhab, dos moradores de conjuntos já existentes na capital. 

“Vamos solucionar sérios problemas dos conjuntos que foram entregues há 20, 30 anos e até então o proprietário vivia num ambiente de insegurança. E agora, com a regularização, enfim ele poderá dizer que é dono do seu imóvel”, enfatizou o governador.