Deputado Abdala Fraxe destaca sucesso do 65º Festival Folclórico do Amazonas e convida a população para prestigiar o evento

Deputado Abdala Fraxe destaca sucesso do 65º Festival Folclórico do Amazonas e convida a população para prestigiar o evento

20 de junho de 2023 0 Por Renata Fonseca

O deputado estadual Abdala Fraxe (Avante), presidente da Comissão de Cultura e Economia Criativa da Assembleia Legislativa do Amazonas, destacou, hoje (20) na tribuna, o sucesso na realização do 65º Festival Folclórico do Amazonas, que ocorre até o próximo domingo (25), na Bola da Suframa. Segundo o parlamentar, em apenas uma semana de festival, em torno de 56 mil pessoas prestigiaram a festa.

Fraxe salientou que o comparecimento do público em massa tem sido notado pela organização, estrutura e segurança do evento. “Tem sido uma manifestação popular muito bem feita, muito organizada. A Prefeitura de Manaus e o Governo do Estado se irmanaram na realização desse festival. Muita gente trabalhando na venda de alimentos e bebidas, a segurança, bem como todas as secretarias envolvidas funcionando da melhor forma para garantir o sucesso da festa”, completou.

O presidente da comissão de Cultura, que acompanhou toda a organização até a realização do festival, aproveitou para convidar toda a população para comparecer ao evento e prestigiar as apresentações das categorias Bronze e Prata que se apresentam até domingo, na Bola da Suframa. O deputado finalizou antecipando o convite para o próximo mês, após o Festival de Parintins, para a segunda fase do evento com as danças da categoria Ouro e dos bois-bumbás de Manaus.