Em resposta ao pedido do deputado Abdala Fraxe, Seinfra inicia recuperação de ramal em Iranduba

Em resposta ao pedido do deputado Abdala Fraxe, Seinfra inicia recuperação de ramal em Iranduba

4 de maio de 2023 0 Por Renata Fonseca

Após solicitação do deputado estadual Abdala Fraxe (Avante), a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) iniciou, nesta quinta-feira (5), os trabalhos de recuperação do Ramal do Janauari, localizado no município de Iranduba (a 31 quilomêtros de Manaus).

No documento, enviado no último mês à Seinfra, o deputado solicitou a execução dos serviços de asfaltamento e tapa-buracos em razão da intrafegabilidade do ramal, o que dificultava a passagem de veículos e o acesso dos moradores. Hoje, em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), ele anunciou que as obras estão já em andamento.

Fraxe destacou, ainda, que em resposta ao seu requerimento, a Seinfra antecipou que também está realizando a recuperação de outros acessos no entorno como o Ramal Cachoeira do Castanho, Ramal do Uga Uga, Ramal Santa Maria, Ramal Ouro Verde, Ramal do Laguinho e Ramal Serra Baixa.

“Agradeço à população que nos procurou e confiou no nosso mandato para a solução desse problema que afetava o direito de ir e vir dessas pessoas e também ao governador Wilson Lima, bem como o secretário de infraestrutura Carlos Henrique que prontamente atenderam à nossa solicitação, dando uma resposta rápida aos moradores do local”, finalizou.