Deputado Abdala Fraxe participa de inaugurações em comemoração aos 140 anos de São Paulo de Olivença

Deputado Abdala Fraxe participa de inaugurações em comemoração aos 140 anos de São Paulo de Olivença

2 de junho de 2022 0 Por Renata Fonseca

O deputado estadual Abdala Fraxe (Avante) repercutiu, nesta quinta-feira (2), a viagem que fez ao município de São Paulo de Olivença, no início desta semana, para o aniversário de 140 anos da cidade. Na ocasião, o parlamentar participou da entrega de uma escola e uma unidade de saúde pelo prefeito Nazareno Martins, o ‘Gibe’.

Fraxe destacou que o Centro de Educação Municipal do Ensino Fundamental Professora Marlita Pinto Elias e a Unidade Básica de Saúde foram construídos com recursos próprios da atual gestão, que administra a cidade apenas há um ano e cinco meses. Segundo o deputado, o prefeito conseguiu driblar as dificuldades financeiras em razão da pandemia e executar melhorias no município nas áreas da saúde, educação, cultura e infraestrutura.

“O prefeito Gibe mostrou mais uma vez o compromisso e a competência com a população paulivense. Isso nos faz ter a certeza de que aquele próspero município do Alto Solimões está sendo muito bem conduzido. Agradeço e parabenizo o empenho do prefeito em parceria com o Governo do Estado para sanar as dificuldades de São Paulo de Olivença”, finalizou.