Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam e banco Bradesco abrem ‘linha direta’

Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam e banco Bradesco abrem ‘linha direta’

7 de maio de 2015 0 Por Renata Fonseca

Em reunião com a diretoria regional do banco Bradesco, o deputado estadual Abdala Fraxe (PTN), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC-Aleam), fechou mais uma parceria de “linha direta” para assegurar maior eficácia na resolução dos problemas, envolvendo a instituição, que chegarem à comissão.

Além de acertar a parceria, o presidente da CDC-Aleam aproveitou a reunião para pedir melhorias dos serviços bancários nos municípios por onde tem passado para a interiorização da comissão. O deputado solicitou, ainda, aos diretores que promovam ajustes no posto bancário que atende à Aleam, como o espaço da gerência para atendimento dos clientes e horário de funcionamento na semana de pagamento, na tentativa de reduzir a espera nas filas.

“A CDC-Aleam entende que pequenos detalhes podem melhorar e muito a vida dos clientes do Bradesco, tanto na capital quanto no interior. E essa parceria vai nos ajudar a dar esse retorno à população”, ressaltou o presidente.

O gerente regional do banco, João Fernando Barros, informou que, com o canal direto, a CDC poderá enviar demandas da capital amazonense e do interior. Segundo ele, a instituição destinará um funcionário que será responsável por desenrolar as situações.

Em relação ao atendimento no posto bancário da Assembleia, o gerente garantiu que a agência abrirá mais cedo, nos dias de pagamento dos servidores, para que seja reduzido o tempo de espera na fila. Barros afirmou, ainda, que mudará a sala de atendimento da gerência, para assegurar maior privacidade aos clientes.