Deputado Abdala Fraxe parabeniza atletas do futsal Sub-13 pelo título de vice-campeões em campeonato brasileiro, no DF

Deputado Abdala Fraxe parabeniza atletas do futsal Sub-13 pelo título de vice-campeões em campeonato brasileiro, no DF

16 de novembro de 2021 0 Por Renata Fonseca

O deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos), presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), parabenizou os atletas do Instituto São José, vice-campeões no 1º Campeonato Brasileiro de Futsal de Ligas Sub-13, realizado no início deste mês, na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo o deputado, mesmo com a equipe reduzida, que contou com a participação de apenas oito atletas amazonenses, comandados pelo técnico Douglas Angioli, o Instituto São José trouxe o título para o Amazonas. Além dos amazonenses, também participaram equipes dos estados do Amapá, Santa Catarina, Brasília, Rio de Janeiro e Ceará.

No retorno à Manaus, os atletas do Instituto São José foram homenageados pelos comissários da empresa aérea, que parabenizaram a equipe pelo título. “Tenho certeza que não só os atletas, mas as famílias desses jovens, com o reconhecimento que tiveram, terão a percepção que é preciso perseverar nessa luta. Na oportunidade, também me coloco à disposição, na condição de presidente da Comissão de Esporte da Assembleia, de continuar colaborando com o instituto”, completou o deputado.